Nissin Talharim lança versões de filmes para facilitar a vida dos aventureiros na cozinha
Em campanha criada, a marca encoraja pessoas sem talento culinário a optar pelos novos sabores
Massas mais elaboradas são um desafio para cozinheiros de primeira viagem. Pensando em facilitar a vida de quem ainda não é um “expert” dos preparos culinários e transformar a cozinha em uma verdadeira “cena do crime”, a Nissin Talharim lança sua nova campanha de reposicionamento, criada pela Dentsu Brasil.
A nova comunicação promove não só a nova cara do produto, que teve sua embalagem repaginada, como informa sobre os dois novos sabores, Carbonara e Pesto, que se unem às versões Queijo Parmesão, Brócolis ao Molho Branco, Bolonhesa, Frango e Carne com Tomate nas prateleiras dos supermercados.
“Lançamos esses dois novos sabores para atender a demanda dos nossos consumidores que buscam praticidade, e sabores especiais que, geralmente, demoram e são mais difíceis de serem preparados em casa. A campanha utiliza uma linguagem divertida para chegar nos aventureiros de primeira viagem na cozinha,” destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Segundo Priscilla Ceruti, Diretora Geral de Planejamento, “a campanha envolveu um estudo de target aprofundado e identificamos que o produto é ideal para o público ‘adulting’, ou seja, aqueles que estão iniciando a vida adulta, com independência e responsabilidades. Assim, os filmes lançam os novos sabores de Nissin Talharim com novo design de embalagem, ao mesmo tempo em que usam o humor para falar com o consumidor que está começando a se arriscar na cozinha, não tem tanta experiência, mas quer comer algo mais saboroso e incrementado”, conta.
Em seus dois filmes principais, a campanha satiriza programas policiais com dublagens caricatas. Os detetives Saymour Von Say Mour e Randall McRandall procuram os responsáveis pelos “Pratos Criminosos”, ou seja, pratos arruinados por péssimos cozinheiros. O resultado são cenas cômicas, que terminam com a dica valiosa de um outro detetive que estava escondido em cena: para conseguir mais sabor com menos perigo, melhor fazer um Nissin Talharim.
Com produção da Awake Film, os filmes de 1” serão veiculados nos canais oficiais da marca no Facebook, Youtube e Instagram. Foram produzidos também stories com dicas exclusivas sobre os preparos de Nissin Talharim.